domingo, 19 de junho de 2011

BLOG APS – 20/06/2011 (ANO 02 – EDIÇÃO 05)

Deus disse: 'Pululem as águas de uma multidão de seres vivos, e voem aves sobre a terra, debaixo do firmamento dos céus.' Deus criou os monstros marinhos e toda a multidão de seres vivos que enchem as águas, segundo a sua espécie, e todas as aves segundo a sua espécie. E Deus viu que isso era bom. E Deus os abençoou: 'Frutificai, disse Ele, e multiplicai-vos, e enchei as água do mar, e que as aves se multipliquem sobre a terra.' Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o quinto dia.”
(Gênese, 1, 20-23)

BLOG APS – 20/06/2011
(ANO 02 – EDIÇÃO 05)

DESTAQUE:
Foi lançado na última sexta-feira, em Vespasiano, o 3º livro do Padre Carlos César, do Instituto Nova Jerusalém. Intitulado de “O Mestre Jesus no Evangelho de João” o livro é “para quem está disposto a mergulhar com maior profundidade na mensagem de Jesus”¹
Padre Carlos apresenta uma análise de importantes textos e de passagens bíblicas, propondo assim, um conhecimento aprimorado sobre o tema central que são os ensinamentos de Jesus Cristo.
Com 135 páginas e publicado pela editora Palavra e Prece, “O Mestre Jesus no Evangelho de João”, é a terceira publicação do sacerdote que, em 2009 já havia publicado “Vou Levar-te ao Deserto e Falar-te ao Coração” e em 2008, “Ministério de Música – Um Serviço de Frente”. Além dos livros, Padre Carlos lançou em 2000, o cd “Amor de Pai” e em 2003, o cd “Títulos de Honra”.
Atualmente, Padre Carlos é um dos responsáveis pela Paróquia São José, em Vespasiano e mantém dois programas na Rádio América, em Belo Horizonte.
Abaixo, as fotos do lançamento ocorrido na sexta-feira, 17/06/2011:
















ESSA SEMANA NO BLOG:
TERÇA: O MORRO DOS VENTOS UIVANTES – UM ESTUDO – PARTE 1
QUARTA: DRAMA DE ANGÉLICA – UM ESTUDO – PARTE 1
QUINTA: ESPECIAL CORPUS CHRISTI
SEXTA: CARTAS PARA JULIETA E KARATÊ KID – NOVA VERSÃO – RESUMO E COMENTÁRIOS
SÁBADO: TRILHAS SONORAS CLÁSSICAS – CHRISTINE
***
PRÓXIMA SEMANA:
O MORRO DOS VENTOS UIVANTES – UM ESTUDO PARTE 2
DRAMA DE ANGÉLICA – UM ESTUDO – PARTE 2
E MUITO MAIS!!!
***

VESPASIANO, 20/06/2011