terça-feira, 5 de abril de 2016

Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano agitam os fãs no Aquecimento do Festival Brasil Sertanejo

A dupla Zé Neto & Cristiano desceu do palco e fez fotos com os fãs
Shows no Espaço Só Marcas reuniram mais de 15 mil pessoas
As duplas sertanejas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano cantaram para mais de 15 mil pessoas no sábado, 02 de abril, no Espaço Só Marcas, em Contagem. As apresentações fizeram parte do Aquecimento do Festival Brasil Sertanejo, promovido pelas empresas Nenety Eventos e João Wellington Produções e contou com a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação.
Mais de 50 jornalistas, de 25 veículos de comunicação de Belo Horizonte e Região Metropolitana estiveram presentes no evento e entrevistaram os cantores, e cobriram os shows.
Zé Neto & Cristiano atenderam à imprensa por volta das 22h30. Aos jornalistas, eles falaram da carreira e dos projetos. Em seguida, subiram ao palco e tocaram por quase duas horas. Entre as canções, hits como “Nunca Mais Eu Bebo” e a regravação de “Saudade de Minha Terra”, que entrou para a trilha sonora da novela “Êta Mundo Bom!”, da Rede Globo. O clímax da apresentação foi o momento em que os cantores desceram do palco e se aproximaram do público. Não faltaram selfies neste momento. Após os shows, os artistas receberam os fãs no camarim.
Henrique & Juliano subiram ao palco pouco depois da 1h e também cantaram por cerca de duas horas, apresentando grandes sucessos da carreira e as músicas do novo trabalho: “Novas Histórias”. Após a apresentação, os artistas receberam os jornalistas no camarim, concederam entrevistas e posaram para fotos. Após a imprensa, foi a vez dos fãs terem contato com os ídolos.
Um detalhe chamou a atenção no cenário do evento: um enorme avião, pertencente ao Só Marcas, ostentava a logomarca da Nenety Eventos.

O Aquecimento superou as expectativas dos organizadores e do público, que já se prepara para o Festival Brasil Sertanejo, marcado para os dias 14 e 15 de maio, na Esplanada do Mineirão. O primeiro dia será dedicado aos clássicos sertanejos, com shows de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone que, juntos, cantarão as músicas do projeto “Clássico”. Sobem ao palco ainda Leonardo e Eduardo Costa, com o show Cabaré e os irmãos Zezé di Camargo & Luciano. O domingo, 15, será dedicado ao sertanejo universitário, com shows de Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Juliano e Victor & Fabiano.