quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Thiago Cazado surpreende fãs com o lançamento de ‘Gorjetas’ nesta quarta-feira

Cartaz do filme "Gorjetas".
Divulgação: Maca Entretenimento

Curta-metragem foi anunciado por volta do meio-dia e lançamento foi às 20h no canal da Maca Entretenimento, no YouTube

O diretor, roteirista e ator Thiago Cazado surpreendeu os fãs ao lançar o curta-metragem “Gorjetas” nesta quarta-feira, 28/12, no canal da Maca Entretenimento, no YouTube. Anunciado poucas horas antes na página do Facebook da Maca e também de Thiago, o curta, que tem 18 minutos, entrou no ar por volta das 20h. Pouco mais de duas horas após a postagem, o vídeo já contabilizava cerca de mil visualizações. Embora o anúncio oficial tenha sido feito hoje, fotos do cenário começaram a ser postadas nas redes sociais no dia 26.
Na história, Mário (Cazado) está endividado e precisa achar uma solução urgente para pagar o seu plano de saúde. A partir daí, o rapaz começa a fazer uma apresentação em um site erótico para conseguir o dinheiro. À medida que as visualizações aumentam, cresce a chance de ele receber mais dinheiro e é aí que o destino dá uma ajudazinha de uma maneira inusitada.
A combinação entre erotismo e suspense que permeia a maior parte do filme é perfeita e prende a atenção do espectador, tornando “Gorjetas” uma das agradáveis surpresas no dia em que o cinema completa 121 anos.
Memória:
Thiago Cazado, por meio da Maca Filmes, lançou recentemente o longa Sobre Nós, disponível para compra em formato digital e com lançamento previsto em alguns cinemas a partir de janeiro.
Ainda este ano, Thiago rodou o Brasil com o espetáculo Enquanto Todos Dormem, que conta a história de dois soldados que, durante a guerra, descobrem o amor. O sucesso foi tanto que o roteiro foi transformado em livro.