terça-feira, 15 de março de 2016

Camarote Sense inova com serviço direcionado ao público GLS e comemora o crescimento constante


Próxima edição do espaço voltado para o público GLS será realizada no Villa Mix Festival BH , em 9 de abril, no Mega Space

Camarote Sense faz parte de uma estatística positiva para a economia brasileira: o crescimento do mercado voltado para o público LGBT. De acordo com o último Senso realizado pelo IBGE, há, aproximadamente, 18 milhões de homossexuais no Brasil, que movimentam cerca de R$150 bilhões por ano.
São pessoas que prezam pela qualidade do serviço e comodidade e estão dispostas a pagar por isso. E é nesse cenário favorável que está o Camarote Sense. O idealizador do projeto, Victor Araújo, ressalta os números que o Sense alcançou desde sua primeira edição: “Em nosso primeiro camarote, tivemos um público de 800 pessoas. No último, foram 2500 pagantes.”
Victor viu uma oportunidade em um mercado que tinha muita procura, mas pouca oferta: “Vivíamos uma defasagem de eventos de qualidade para esse publico em Minas Gerais. A Sense Produções conseguiu mostrar não só qualidade, mas também diferenciais únicos que agradam esse público de forma completa”, diz.
O produtor comemora o sucesso do Camarote Sense, dizendo que o espaço vem ganhando força e batendo recordes de vendas a cada nova edição. No fim de 2015, os ingressos promocionais colocados à venda para a Ressaca Sense, que contou com show de Alinne Rosa no Espaço Eagles, em Belo Horizonte, se esgotaram em menos de 24 horas. Eram esperadas 500 pessoas na festa, mas compareceram mais de 800.
A próxima edição do Camarote ocorrerá em 9 de abril, durante o Villa Mix Festival de Belo Horizonte e o sucesso de vendas continua: o primeiro lote se esgotou em uma semana. A um mês do show, os ingressos já estão no terceiro lote. Sobre esta edição, Victor espera ser a maior já realizada: “Tivemos o cuidado de fazer uma edição nova com um tema diferenciado: ‘Welcome to Las vegas’ foi pensado exatamente para inovar e surpreender ainda mais nosso público.” Além dos shows do Villa Mix Festival, quem estiver no Camarote Sense curtirá apresentações exclusivas dos DJs Raphael Luceiro e Junyo Ferreira, da Banda do Marcão e da bandaUp n’ go.
 Serviço:
Camarote Sense ‘Welcome to Las Vegas’ no Villa Mix Festival Belo Horizonte
Data: Sábado, 9 de abril de 2016
Horário: 15h
Local: Mega Space – Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia.
Shows no Camarote Sense: DJs Raphael Luceiro, Junyo Ferreira, Banda do Marcão e banda Up’ n go (outras atrações serão divulgadas em breve)
Shows Villa Mix Belo Horizonte: Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Israel Novaes, Matheus e Kauan, e o DJ internacional Alok.
Ingressos Camarote Sense: R$ 299,00
Open bar de cerveja, vodka refrigerante, água e suco, entrada e banheiros exclusivos.
Vendas:  www.ticmix.com e loja Buy Ticket do Shopping Cidade.
Classificação etária: 18 anos
Informações ao público: 31 3637 8008
Assessoria de imprensa Camarote Sense: Grupo Balo de Comunicação
Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606  | (31) 98988 7616