sexta-feira, 29 de abril de 2016

Maio chega com grandes novidades no Grupo Balo de Comunicação


Mudança, shows e peças teatrais são alguns dos destaques do GBC
O quinto mês do ano vem repleto de novidades para o Grupo Balo de Comunicação. A primeira delas é a mudança da sede da empresa. Depois de ocupar por cerca de dois anos o número 865B da rua Geraldo Teixeira da Costa, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, o GBC está de malas prontas para o novo endereço: rua Nova Jerusalém, 220B, no mesmo bairro. Com o novo espaço, a direção pretende otimizar os serviços oferecidos e aumentar a capacidade de produção. A mudança está prevista para acontecer na primeira semana de maio.

Antes, porém, de chegar ao novo endereço, o Grupo Balo terá um fim de semana intenso com a Retoke BH, que encerra abril e recepciona maio no Mercado Distrital do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Em sua edição especial para o Dia das Mães, a feira contará com um espaço de beleza e cuidados para a pele, estúdio fotográfico e um show para encerrar a noite de sábado. O evento acontece já neste fim de semana (30/04 e 01/05).


No fim de semana do Dia das Mães, o espetáculo Allan Kardec – um olhar para a eternidade promete emocionar o público no Teatro Dom Silvério. A peça retrata a vida e a obra de um dos pais do espiritismo, que será interpretado pelo ator Rogério Fabiano. Allan Kardec tem direção de Ana Rosa, atriz que conquistou em 1997 o recorde por maior participação em novelas.



Na semana seguinte, Silvetty Montilla fará o público dar boas gargalhadas com a peça É o que tem pra hoje, na noite do sábado, 14, também no Teatro Dom Silvério. No mesmo fim de semana, Belo Horizonte vai cair na dança com os dois dias do Festival Brasil Sertanejo. No sábado, Chitãozinho & Xororó se unem a Bruno & Marrone com o show ‘Clássico’, Leonardo e Eduardo Costa apresentam o ‘Cabaré’ e Zezé di Camargo & Luciano também sobem ao palco no dia dedicado aos clássicos da música sertaneja. Já no domingo, 15, o sertanejo universitário toma conta da Esplanada do Mineirão, com shows de Victor & Fabiano, Jads & Jadson, Henrique & Juliano, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Nos dias 17 e 18, o espetáculo argentino Tango... Viaje al Sentimiento estará em cartaz no Cine Theatro Brasil Vallourec. Com artistas renomados internacionalmente, o musical apresentará o melhor do tango portenho, em duas noites de pura emoção.

No dia 21 de maio à tarde, a agência de modelos VA Models fará uma seletiva para atualização do casting. Na ocasião, serão recrutados modelos masculinos e femininos com idades a partir dos 10 anos. A seletiva começa às 15h e termina às 18h. À noite, será a vez do humorista Ricardo Bello comandar seu show de stand up comedy no Restaurante Maria das Tranças. Ele apresenta uma gama de personagens que vão desde o “fazendeiro mais rico do mundo” até um professor de moto escola que gosta de passar cantadas nas alunas. Há ainda imitações de celebridades durante todo o evento, que começa às 21h.

Na terça-feira, 24, tem início o Curso de Etiqueta Contemporânea, também na VA Models. O curso pretende abordar temas que vão desde as regras de etiqueta convencionais, como a maneira de sentar-se à mesa, até as novas regras que valem, por exemplo, para o uso de aparelhos eletrônicos em diversas situações. Haverá uma segunda turma iniciando o curso no domingo, 29.
E é assim que maio chega para o Grupo Balo de Comunicação: com muitas novidades e muito trabalho. Para saber mais sobre os eventos que contam com nossa assessoria de imprensa, basta acessar nosso site (www.grupobalo.com) e nos seguir no Facebook e Instagram. Tem sempre algo novo por lá.