domingo, 8 de novembro de 2015

E A SERRA FOI SILENCIADA...


Pouco mais de um ano após a morte de Marilyn Burns, Gunnar Hansen também se despede dos fãs.
Morreu no sábado, 7, o ator Gunnar Hansen, que interpretou Leatherface, assassino de “O Massacre da Serra Elétrica”, clássico filme de terror de 1974. Marilyn Burns, atriz que viveu Sally, a única sobrevivente do massacre promovido por Leatherface, faleceu em agosto de 2014.
Gunnar morreu em casa, vítima de um câncer no pâncreas. As informações são da agência Associated Press. O ator nasceu em Reykjavik  e se mudou para o Texas, EUA, ainda criança. Em 1974 protagonizou o filme de Tobe Hooper, que se tornou um marco do cinema mundial.
Em 2013, Gunnar lançou o livro “Chain Saw Confidential” em que conta os segredos dos bastidores de “O Massacre da Serra Elétrica”. Ele também assina o prefácio do livro “The Texas Chain Saw Massacre Companion”, publicado no Brasil pela editora Dark Side Books como “O Massacre da Serra Elétrica: Arquivos Sangrentos”.

Em 2012, Gunnar e Marilyn participaram do filme “O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua” (lançado no Brasil em 17 de maio de 2013). Ela, como a avó da família Saywer e ele, como um dos membros da família que é dizimada após os ataque de Leatherface à Sally e seus amigos.
Veja o trailer de "O Massacre da Serra Elétrica" aqui: