segunda-feira, 17 de julho de 2017

Zezé Motta Homenageia Elizeth Cardoso no Palácio das Artes

Zezé Motta atuou em filmes como Xica da Silva (1978) e novelas como A Próxima Vítima (1995)
Foto: Paula Klien/Divulgação

Show “Divina Saudade” integra a programação do 3º Inverno das Artes

A atriz e cantora Zezé Motta faz um show em homenagem à cantora Elizeth Cardoso na próxima segunda-feira, 24/07, na Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537, Centro – Belo Horizonte).

A artista homenageará o
ícone da música brasileira
Elizeth Cardoso
Foto: Eden Barbosa/Divulgação
Considerada a Primeira Dama da Música Popular, Elizeth Cardoso foi pioneira da Bossa Nova. Começou cantando na Rádio Guanabara, ao lado de Noel Rosa, Vicente Celestino, Araci de Almeida e Marília Batista. Elizeth se apresentou em várias partes do mundo, emocionando plateias com sua voz.

Zezé Motta atuou em filmes como Xica da Silva (1978) e diversas novelas. A apresentação integra a programação do 3º Inverno das Artes, os ingressos custam R$40,00 e a classificação etária é de 12 anos.

Nem Secos Comemora 50 Anos da Tropicália Nesta Sexta-Feira



Integrantes da banda Nem Secos homenageiam o tropicalismo
Foto: Fernando Prates/Divulgação

Show acontece no Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube

A banda Nem Secos, encabeçada pelo artista Carlos Linhares, fará um show em comemoração aos 50 anos do movimento Tropicália nesta sexta-feira, 21/07, às 21h, no Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244, Lourdes – Belo Horizonte). Do lado de fora do teatro, uma exposição dedicada ao movimento poderá ser visitada. Os trabalhos são dos alunos do Colégio Loyola e tem curadoria de Amanda Lopes.




Show desta sexta-feira terá a participação
de diversos artistas e uma exposição dedicada
ao tema
Foto: Fernando Prates/Divulgação
Para este show, a banda que formada por Alexandre Mestiço (voz e violão), Carlos Linhares (baixo e voz) Carolina Claret (voz), Leandro Said (gaita, sax e flauta), Leonardo Clementine  (guitarra e voz), Luã Linhares (teclado e voz) e Pablo Campos (bateria), ganha o reforço de Daniel Guedes na percussão e dos artistas Deh Mussulini, Dolly Piercing, Guilherme Ventura, Maíra Baldaia, Mayra Morais, Michelle Oliveira, Nobat, Robert Frank, Roger Deff e Sérgio Pererê.

O ingresso custa R$20,00 e a classificação é livre.