quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Shows para comemorar os dois anos do Itatiaia Rádio Bar






Chuva que caiu no meio da noite não esfriou o ânimo do público


Nem a chuva que caiu sobre Belo Horizonte no meio da noite foi capaz de esfriar o ânimo de quem estava no Mineirão para comemorar os dois anos do Itatiaia Rádio Bar. Promovido pela Rádio Itatiaia, Nenety Eventos e Rádio Liberdade, o evento contou com as apresentações de Victor & Fabiano, Jads & Jadson e Henrique & Juliano.
A dupla de Sete Lagoas, Victor & Fabiano, abriu o evento, por volta das seis da tarde e cantaram alguns de seus maiores sucessos, além de hits do universo sertanejo.
Às oito da noite, Jads & Jadson trouxeram seu ritmo animado que mescla clássicos da música sertaneja a sucessos contemporâneos.
Por volta das dez da noite, Henrique & Juliano subiram ao palco num show que misturou sertanejo, pop e funk e levou o público ao delírio.
           Ao término do show, a chuva, que até então tinha sido branda, caiu com vontade. No entanto, não foram identificados incidentes no entorno do local do show.
FATALIDADE

Em Sete Lagoas, o camarote do local onde seria realizado um show do cantor Wesley Safadão desabou e feriu pelo menos oito pessoas.