segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A MERDA QUE FIZEMOS!!!


Depois de manifestações que encheram o saco e pediam a mudança do país, mandamos para o segundo turno, pela milésima vez, PT e PSDB. Fala sério! Que merda foi essa? Que mudança foi essa que tanto pedíamos? O resultado das eleições de ontem mostra que, sim, as manifestações de 2013 foram coisa de gente à toa, arruaceiros que só queriam matar aula, faltar ao serviço e aparecer na tv. Gente baixa, sem noção de civilidade que só estava esperando uma oportunidade para se exibir em cadeia mundial.
Essas mesmas pessoas sem noção perderam a oportunidade de ontem, colocar o Brasil em outro rumo. De vislumbrar o novo. Essas mesmas pessoas fizeram com que o Brasil voltasse no tempo e para corrigir esse erro, teremos que esperar quatro anos.
Aécio ou Dilma? Dilma ou Aécio? Parece piada. Os dois serão péssimos, vença   quem vencer. A história confirma que segundo mandato não faz bem pra ninguém. E Aécio? Tivesse sido candidato e eleito em 2010, poderia ter tido um governo, mas agora? Não será.
Tanto Dilma quanto Aécio entrarão no governo com a imagem saturada por escândalos mal explicados e sem o vigor que o Brasil precisa para dar o impulso que tanto merecemos.
Esta foi a merda que fizemos ontem. Cagamos no futuro do nosso país. E o pior: não temos papel higiênico para limpar.

APS, 06/10/2014