domingo, 30 de abril de 2017

[LUTO NA MÚSICA] Morre Belchior

Reprodução da capa da coletânea "Belchior - Série Millennium"

Músico tinha 70 anos; corpo será sepultado em Sobral, cidade natal do cantor

Morreu na manhã deste domingo, aos 70 anos, o cantor Belchior. Dono de uma voz inconfundível, o cantor nascido em Sobral (CE) compôs diversas canções que entraram para a história cultural do país. Entre elas, destacam-se Como Nossos Pais, imortalizada na voz de Elis Regina e ainda Coração Selvagem, Apenas um Rapaz Latino-Americano, Paralelas e Medo de Avião.

O cantor faleceu em Santa Cruz (RS) e o corpo será levado para Sobral para o sepultamento. O governo do Ceará declarou luto oficial de 3 dias. As informações foram divulgadas pelo PortalG1, e sites dos jornais O Povo e Diário de Pernambuco. De acordo com os veículos, a família confirmou a morte, mas não divulgou a causa. 

[BOM DIA, MUNDO!] – DOMINGO, 30/04/2017


Guilherme Oliveira e Kayete no palco, antes da apresentação em Vespasiano
Foto: Antônio Pedro de Souza

Programa de hoje traz uma divertida entrevista com Kayete

Grande nome do rádio e TV de Belo Horizonte, Kayete esteve em Vespasiano este fim de semana com a peça Guara-pa-rir e nos recebeu ao lado do parceiro de cena, Guilherme Oliveira.
Kayete e Guilherme falaram sobre o sucesso do espetáculo, os demais projetos da dupla e ainda lançaram uma campanha de valorização da cultura vespasianense.
Ao longo do bate-papo não faltaram brincadeiras e piadas, mas também muita informação importante para quem aprecia um bom evento cultural.
Confira a conversa na íntegra no “Bom Dia, Mundo!” de hoje:

Clique aqui para assistir ao BDM deste domingo