terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BLOG APS EM MANUTENÇÃO


Desde outubro, estamos fazendo testes para transferir o Blog APS do domínio Blogspot para o domínio WordPress. Por isso, algumas postagens têm sido veiculadas nos dois endereços e outras, em apenas um. Informamos, no entanto, que, temporariamente, todas as postagens voltarão a ser feitas no domínio Blogspot, já conhecido do público e de fácil acesso. O domínio WordPress continuará passando por testes para verificar a viabilidade de uma mudança futura.
Agradecemos a compreensão e nos encontramos, para uma boa leitura, no BLOG APS (www.antoniopedrodesouza.blogspot.com).

APS – 13/12/2016

Rosamaria Murtinho Tenta “Sequestrar” Cláudia Raia No Viva

Rosamaria Murtinho em cena de "Não Fuja da Raia" - Divulgação: Canal Viva

Cena vai ao ar no programa “Não Fuja da Raia” deste sábado
Cláudia Raia vai passar por um divertido aperto neste sábado, 17/12, no Canal Viva. No terceiro episódio da série “Não Fuja da Raia”, exibido originalmente pela TV Globo en-tre 1995 e 1996, Cláudia será ludibriada por Rosamaria, que interpreta uma coreógrafa que escraviza mulheres bonitas com talento para dança e TV.
Além da tentativa de sequestro, o episódio traz Marisa Orth vivendo uma “falsa a-miga” de Cláudia. As duas interpretam artistas rivais que disputam de tudo: da roupa à coreografia do espetáculo em que atuam.
Ainda no programa, participações especiais de Monique Evans, Isabel Fillardis, Susana Werner, Letícia Birkheuer e Isabella Fiorentino.
O “Não Fuja da Raia” vai ao ar no sábado, às 20h30, com reprise dia 23, às 16h, no Canal Viva (Tv Paga).

Nelson Freire Se Apresenta Em Belo Horizonte Nesta Quarta-Feira



O pianista Nelson Freire, que tocará nesta quarta-feira no Teatro Bradesco, em BH - Foto: Benjamin Eolavega

Pianista sobe ao palco do Teatro Bradesco com obras de Bach, Beethoven, Villa-Lobos e Chopin
            O pianista Nelson Freire fará única apresentação nesta quarta-feira, 14/12, às 20h30, no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244, Lourdes), em Belo Horizonte.
     Eleito um dos maiores pianistas do século XX, Freire é um artista renomado internacionalmente, tendo se apresentado nos principais palcos do mundo, ao lado de orquestras e regentes de grande destaque.
            Para o recital em Belo Horizonte, Nelson tocará clássicos de Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven, Heitor Villa-Lobos e Frédéric Chopin.
             As entradas custam R$60,00 (inteira) e a classificação é de 8 anos.