quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Bella Melo faz show no Cine Theatro Brasil Vallourec e fala ao Blog APS: “As mulheres estão finalmente ocupando o lugar que merecem”

Bella Melo se prepara para o show "Nos Braços da Viola"
Foto: Reprodução Facebook

Apresentação acontece esta noite, no Centro de Belo Horizonte


A cantora Bella Melo se apresenta esta noite no Cine Theatro Brasil Vallourec em Belo Horizonte. Com grande talento e carisma, a cantora entra para o hall das vozes femininas do universo sertanejo, tendência que vem crescendo país afora.
Embora não seja algo novo – tivemos grandes cantoras sertanejas em décadas passadas – essa nova geração vem ganhando destaque na mídia e nos palcos, seja pela força da voz feminina, seja pelo inquestionável talento. Enquanto se preparava para o show desta noite, Bella Melo reservou um tempinho para conversar com o Blog APS e falou sobre essa tendência, sobre o show e adiantou seus próximos projetos:

Blog APS: As mulheres têm ganhado espaço no cenário musical sertanejo. Como você avalia esse crescimento?
Bella Melo: As mulheres finalmente estão ocupando o lugar que merecem. Sempre fomos o objeto das músicas cantadas pelos homens e nem sempre de uma maneira respeitosa. Agora temos espaço para cantar a "nossa versão" e exibir as belas vozes no estilo que tanto encanta o Brasil.

Blog APS: Como está sendo montado o seu repertório para o show?
Bella Melo: O repertório será mesclado. Ele apresentará desde moda de viola instrumental, passando pelos clássicos do sertanejo, pelo universitário e uma música autoral, chamada "Não por você", que está disponível no youtube.

Blog APS: Você pode nos adiantar os próximos projetos?
Bella Melo: Graças a Deus os projetos estão a todo vapor. 
Passarei uma temporada em Los Angeles para estudar canto, fazer alguns shows e reuniões com produtores de lá. Na volta daremos sequência a turnê "Nos Braços da Viola", que terá, no ano que vem, um DVD gravado, contando a história do sertanejo e, ao que tudo indica, contará com participações bastante especiais, mas que em momento oportuno serão reveladas.

O show “Nos Braços da Viola” acontece esta noite no Cine Theatro Brasil Vallourec, (Praça 7, Centro – BH). A classificação é livre e as entradas custam R$30,00
***
Veja o vídeo da música: “Não Por Você”: