terça-feira, 2 de maio de 2017

Belo Horizonte Sedia 3ª Edição do Festival Brasil Sertanejo


Evento acontece nesta sexta-feira e neste sábado na Esplanada do Mineirão
Um dos maiores festivais de música sertaneja do Brasil, o Festival Brasil Sertanejo chega a sua terceira edição neste fim de semana em Belo Horizonte. Sempre inovando, o evento realizado pela Nenety Eventos e Empresário João Wellignton  acontecerá em dois dias: sexta-feira e sábado, 05 e 06 de maio, respectivamente.
Em 2015, a primeira edição aconteceu durante a tarde e o começo da noite do sábado, 09 de maio. A segunda edição, realizada em 2016, ocorreu nas noites de sábado e domingo, 14 e 15 de maio. Na ocasião, cerca de 100 mil pessoas (50 mil por dia), assistiram aos shows.
Na edição deste ano, estão confirmadas as voltas dos shows Clássico (projeto conjunto das duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone) na sexta-feira e Cabaré (de Leonardo e Eduardo Costa) no sábado. Apresentam-se ainda no dia 5: Zezé di Camargo & Luciano e Victor & Léo, Bruninho & Davi e Henrique & Diego, César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius. No dia 6, sobem ao palco: Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima, e Dennis DJ.
Em um momento de descontração com o apresentador César Resende, Eduardo Costa e Leonardo
experimentam uma cachaça na edição 2016 do Festival Brasil Sertanejo.
Foto: Antônio Pedro de Souza

            Ao todo, estão previstas 14 horas de shows. A estrutura segue o mesmo esquema de dois palcos das edições anteriores, possibilitando a troca de cantores sem intervalos. Aproximadamente 1500 pessoas estão envolvidas na produção do evento que oferecerá ao público os setores Pista, Área Premium, Camarote Nosso Botequim, Camarote Front Stage, Camarote É O Amor e Lounge. Os preços são variados.
As vendas acontecem na Loja da Nenety Eventos (Rua Alagoas, 1314, Piso C, Loja 16, Savassi – Belo Horizonte) e pelo site www.nenety.com.br.

A classificação etária é de 14 anos para Pista e Área Premium e de 18 anos para os camarotes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3281-2737.