sexta-feira, 20 de maio de 2016

Thalita Pertuzatti estrela musical em homenagem à Whitney Houston em Belo Horizonte

Thalita Pertuzatti em cena de
"Uma saudação a Whitney Houston"
Divulgação

Atriz e cantora fala com exclusividade ao blog APS sobre o projeto
A atriz e cantora Thalita Pertuzatti está em Belo Horizonte para viver uma figura icônica: Whitney Houston. Polêmica e intensa, a cantora e atriz morreu em 2012, mas deixou um legado para a cultura mundial. Suas músicas e seus filmes fazem parte da cultura que muitos guardam com afeto, principalmente da década de 1990.
Thalita interpreta Whitney no musical Uma saudação a Whitney Houston’, em cartaz hoje e amanhã no Teatro Bradesco (Centro Cultural do Minas Tênis Clube, Rua da Bahia, 2244, Lourdes). A atriz conversou com o Blog APS sobre o papel:

Blog APS: Qual o maior desafio de se interpretar Whitney Houston?
Thalita: Para mim é muito natural, mas quando fui chamada para o projeto, tive medo da comparação, pois a Whitney tinha algo muito pessoal em suas interpretações e que não adianta forçar, pois era algo dela. Graças a Deus, mesmo sendo eu mesma, as pessoas têm amado o espetáculo e comentado de forma positiva as interpretações!

Blog APS: Você acredita que, mesmo após a morte, Whitney e sua obra continuam influenciando os músicos da atualidade? Como isso acontece?
Thalita: Sim, com certeza. A obra da Whitney tinha um sentimento lindo, com maestria e simplicidade. Isso é algo ainda muito utilizado na música. É um referencial eterno, a música é emoção. Quem nunca se arrepiou ouvindo Whitney Houston?

Blog APS: Quais músicas da cantora mais te emocionam?
Thalita:Jesus loves me’,  ‘Didn't we almost have it all?’, ‘One moment in time’.

Blog APS: Para você, como intérprete de Whitney, qual o momento mais marcante do espetáculo?
Thalita: Com certeza ‘I will allways love You’!

Blog APS: Além do espetáculo “Uma saudação a Whitney Houston", quais os seus próximos projetos?
Thalita: Estou trabalhando com singles em plataformas digitais e nas redes sociais. Quem desejar pode acompanhar pela minha página no Facebook: Thalita Pertuzatti.