terça-feira, 2 de outubro de 2012

BLOG APS – EDIÇÃO 20121002

BLOG APS – EDIÇÃO 20121002
12 DICAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS
DICA 2 – LITERATURA/CINEMA
ZIRALDO ESCREVEU UM verdadeiro tesouro para a literatura brasileira: Menino Maluquinho. O livro conta a história de um menino que gostava de brincar, correr, pular, ouvir histórias do avô, comer doce... enfim, aproveitar a vida como toda boa criança. O livro fez tanto sucesso que virou filme e o filme ganhou uma sequência!
Além dos dois “meninos maluquinhos”, Ziraldo ainda foi além e criou “Uma professora muito maluquinha”, que narra as aventuras e desventuras de Cate, uma doce professora do interior. O livro também virou filme.
Então fica a dica: Livros “Menino Maluquinho” e “Uma Professora Muito Maluquinha” e filmes “Menino Maluquinho”, “Menino Maluquinho 2 – a aventura” e “Uma Professora Muito Maluquinha”.
Pra curtir o Dia das Crianças, é o que há!!!
**********************************************************************
31 DICAS PARA O DIA DAS BRUXAS
DICA 2 – LITERATURA/CINEMA
QUEM DISSE QUE o dia das bruxas não pode ser terrivelmente divertido??? Pois é, com a comédia literária (que mais tarde virou filme) “O diabo veste Prada”, é possível se divertir com uma mulher que é a própria encarnação do coisa-ruim (pelo menos para seus funcionários).
Miranda é a editora-chefe de uma conceituada revista de Nova York. E ser editora-chefe para ela não é apenas cuidar da pauta da revista. Para se sentir bem, Miranda obriga seus funcionários (especialmente suas duas assistentes pessoais) a fazerem as tarefas mais estranhas nos prazos mais loucos e a qualquer hora do dia (ou da noite)! Enfim, uma comédia para poder se saber o verdadeiro significado do ditado “Comer o pão que o diabo amassou”.
Então fica a dica: Livro e filme “O diabo veste Prada”. Você vai viver um inferno de diversão no dia das bruxas!!!
**********************************************************************
Gostou das dicas? Tem alguma opinião/sugestão? Primeiro, dê uma nota logo abaixo e, em seguida, poste um comentário aqui ou escreva para antoniopedrodesouza@ig.com.br. Até amanhã!!!
Atenciosamente,
APS