quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

“Escolinha do Professor Raimundo: Nova Geração” Será Reprisada na Íntegra Pelo Canal Viva


Primeira e segunda temporadas serão exibidas a partir do dia 27 de fevereiro
O elenco da “nova geração” da Escolinha do Professor Raimundo
Foto: Divulgação Canal Viva

A Escolinha do Professor Raimundo, um dos ícones do humor brasileiro, terá suas duas temporadas, da chamada Nova Geração, exibidas, na íntegra, pelo Canal Viva.

Os episódios foram produzidos pela Globo e pelo Viva em 2015 (1ª temporada) e 2016 (2ª temporada) e exibidos, respectivamente, pelo Viva e Globo. Agora, o público poderá rever todos os episódios, de segunda a sexta, a partir das 20h30 no canal de tv por assinatura. Inicialmente, serão exibidos os episódios da 1ª temporada, entre os dias e 27 de fevereiro e 3 de março.

A partir do dia 6 de março, entram em cena os episódios da 2ª temporada, começando pelos episódios inéditos no Viva: são seis programas que foram produzidos em 2016, mas exibidos apenas na Globo.

A Escolinha do Professor Raimundo foi criada em 1952 para o rádio, migrando depois para a TV como quadro de diversos programas do humorista Chico Anysio. Em 1990, o humorístico ganhou um programa próprio, que ia ao ar nas tardes da Globo. No fim dos anos 90, a Escolinha virou quadro do Zorra Total. Em 2001, Chico Anysio voltou com o programa fixo à tarde. Em 2015, Bruno Mazzeo, filho do humorista, passou a dar vida ao professor, no programa produzido pela Globo e pelo Viva. A Globo Marcas lançou, em DVD, episódios das temporadas clássicas (do começo dos anos 90) e a íntegra da temporada 2015.


Juca Chaves “Em Ritmo de Lava Jato” se apresenta no Teatro Bradesco


 Show acontece em 11 de março

Juca Chaves é conhecido por suas críticas bem-humoradas à política
Foto: Divulgação/Teatro Bradesco

          O músico Juca Chaves se apresentará no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte) no dia 11 de março a partir das 21h. Com 75 anos, sendo 58 de carreira artística, o cantor, erudito por formação, mas popular por vocação, apresenta um humor sarcástico em seu novo espetáculo, intitulado “Em Ritmo de Lava Jato”.

No palco, Juca apresenta seus clássicos como “Presidente Bossa Nova” e “Sentir-se Jovem”, além de novas composições, em sua maioria, tecendo críticas bem-humoradas à situação política do Brasil.


O show tem classificação etária de 18 anos e o valor dos ingressos pode ser consultado na bilheteria do teatro ou pelo telefone: (31) 3516-1360.