segunda-feira, 21 de março de 2016

16 mil pessoas assistem ao Samba Prime 3

O cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba

Além das atrações musicais, Rodrigo Simas marcou presença no Expominas

O Samba Prime 3 reuniu grandes nomes do samba e pagode na noite do último sábado no Expominas, em Belo Horizonte. Coproduzido pela Central dos Eventos e Nenety Eventos, a terceira edição do festival contou com a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação.
Cerca de cinquenta profissionais da imprensa, de vinte veículos diferentes, fizeram a cobertura dos shows. No palco do Camarote Prime, Dilsinho e Sunga de Pano se revezaram nos intervalos das apresentações principais.
No palco principal, se apresentaram Belo, Ferrugem, Os Travessos, Imagina Samba e Harmonia do Samba, que encerrou o evento por volta das três e meia da manhã. No palco, o vocalista Xanddy brincou que, o Harmonia havia sido o último a tocar porque a banda era campeã nas “provas de resistência”, fazendo referência a reality shows da TV.

O ator Rodrigo Simas
Além dos cantores, marcou presença no local o ator da Rede Globo Rodrigo Simas. Ele conversou com jornalistas e posou para fotos, deu uma volta da Área VIP, fez fotos com as fãs e subiu ao palco para chamar mais uma banda.