quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Holi One leva música e cores ao Mineirão


Evento que já passou por mais de quarenta cidades foi realizado em Belo Horizonte pela primeira vez no último sábado


O aniversário de 118 anos de Belo Horizonte ficou ainda mais animado com a realização do Holi One – o evento mais colorido do mundo – ocorrido no último sábado, no estacionamento do Mineirão. A festa, que teve sua primeira edição em 2013, já passou por mais de quarenta cidades ao redor do mundo e é sinônimo de animação e alegria.
Diversos DJ’s se apresentaram durante quase 10 horas, nas quais não faltaram boa música e muita cor para as milhares de pessoas que se reuniram em um dos principais cartões postais da capital mineira.
Quem abriu a festa foi a DJ Tiffany. Em seguida veio o DJ Repow, que fez a primeira das muitas Explosões de Cores que aconteceriam durante todo o evento. O pó colorido (feito à base de amido de milho e anilina) causava efeitos visuais no ar e, claro, nos corpos e roupas dos presentes. No meio da tarde, a produção promoveu uma “chuveirada” para amenizar o calor.
Subiram ao palco ainda os DJ’s Felguk, Lenx & Denx e Baby. Dois dos DJ’s mais esperados do evento se apresentaram no começo da noite: Chris Leão, que tem milhares de seguidores nas redes sociais mostrou o seu trabalho às 19h. Ele começou a carreira como ator, mas logo descobriu seu talento para a música. Hoje é um dos principais DJ’s do cenário musical.
A apresentação de Chris Flores foi seguida pela de Geminix, outra sensação das pick-ups. Além de DJ, ele ainda toca bateria e animou a festa a partir das 20h. O último a se apresentar foi KVSH, que teve a missão de segurar o público até o encerramento do festival. Entre uma apresentação e outra, os DJ’s atenderam à imprensa e posaram para fotos com os fãs. Diversos veículos cobriram o evento que teve a produção da Nenety Eventos e a assessoria do Grupo Balo de Comunicação.