quarta-feira, 10 de maio de 2017

Rede Cinemark promove maratona de Alien esta semana

Pôster promocional da "Maratona Alien" - Divulgação: Cinemark

Filmes de 1979 e 2017 podem ser assistidos em sequência nesta quarta-feira, 10/05

A rede de cinemas Cinemark promoverá nesta quarta-feira, 10/05, sessão sequencial com os filmes Alien: O Oitavo Passageiro (1979) e Alien: Covenant (2017), dirigidos pelo cineasta Ridley Scott. Em Belo Horizonte, o evento acontece no shopping PátioSavassi (Avenida do Contorno, 6061, São Pedro). O ingresso para Alien: O Oitavo Passageiro, que foi remasterizado e será exibido em 4K, custa R$16,00. Já para Alien: Covenant, o preço é o da bilheteria regular (consulte aqui) (link: www.cinemark.com.br). A sessão do filme de 1979 começa às 18h e da produção de 2017, às 21h.
Em O Oitavo Passageiro, (assista ao trailer aqui) membros de uma nave espacial recebem sinais estranhos vindos de um planeta próximo. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por uma criatura monstruosa e forte. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante que não vai parar enquanto não matar todos a sua volta. Já em Covenant, (trailer)  os tripulantes de uma nave colonizadora encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário. O longa é uma sequência de Prometheus (2012).

As classificações etárias são de 14 e 12 anos, respectivamente. Alien: Covenant, tem estreia comercial na quinta-feira, 11 de maio, em todo o país.

[LUTO NA TV] MORRE NELSON XAVIER

O ator Nelson Xavier - Foto: Reprodução Facebook/Tereza Villela Xavier

Ator está no ar na reprise de Senhora do Destino

O ator Nelson Xavier morreu na noite dessa terça-feira, 09 de maio, em Uberlândia, MG. O ator tinha 75 anos. Sua filha, Tereza Villela Xavier, divulgou uma nota no Facebook informando o fato:
Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia.
Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado.
Agradeço desde já as mensagens de apoio.
Ele virou um planeta!
Estrela ela já era. 
Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre.

Atualmente, Nelson pode ser visto como o personagem Sebastião, na reprise da novela Senhorado Destino (Globo).