sábado, 1 de abril de 2017

[URGENTE]: Mogli – o Musical Continua em Cartaz no Teatro Bradesco


Cena de "Mogli - O Musical"
Divulgação: Arlequim Produções
Peça teve apresentação cancelada nesta quinta-feira, mas depois produção e assessoria confirmaram que datas e horários estão mantidos

O espetáculo infantil Mogli – O Musical continua em cartaz este fim de semana no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244, Lourdes) em Belo Horizonte. A peça será apresentada hoje e amanhã, às 16h. O ingresso custa R$70 e a classificação é livre.
Inspirado no texto original “O Livro da Selva” (Rudyard Kipling), o espetáculo conta com dez atores e 12 músicas originais, além de 25 figurinos e cinco cenários. Criado por lobos, após ser abandonado na selva, Mogli recebe ajuda dos seus amigos urso Balú e da pantera Baguera para se defender de Sherikan, o tigre-de-bengala, que detesta os homens. É assim que começa a história do espetáculo “Mogli, O Musical”, que estreia nos palcos do Brasil com o objetivo de tratar temas tão recorrentes hoje em dia: a tolerância, a aceitação e o preconceito.

Algumas informações divulgadas pela produção do espetáculo chegaram a deixar o público confuso esta semana: Na quinta-feira, por volta das três da tarde, foi divulgada a informação de que a apresentação havia sido cancelada. No entanto, na sexta-feira pela manhã, uma nova nota foi emitida informando que o espetáculo estava mantido par o fim de semana.