sábado, 23 de abril de 2016

‘Titanic’ e ‘Iceberg’ são algumas das delícias de Gramado na Feira MinasTchê




Bebida Iceberg é um dos produtos oferecidos pela Chocolateria Gramado
Bebidas fazem parte do cardápio da Chocolateria Gramado que traz ainda chocolates com zero açúcar e figuras comestíveis


A 14ª edição da Feira MinasTchê foi aberta na tarde de sexta-feiraa, 22 de abril, na Serraria Souza Pinto. Entre os diversos artigos típicos do Sul do país, destacam-se os stands de alimentos. Neste cenário propício para esquecer a dieta, está a Chocolateria Gramado, com o melhor do chocolate sulista.
Este ano, explica Luciana Kronbauer, gerente da chocolateria, a novidade são as barrinhas zero açúcar: “Era um pedido que os clientes sempre faziam. Eles queriam provar dos produtos sem deixar de lado a saúde. Esse ano, conseguimos trazer.” Outra novidade, conta, são os chocolates em forma de figuras: “são chocolates com imagens comestíveis. Pirulitos, barrinhas, com formatos diversos.”
Fotos, Texto e Vídeo: Antônio Pedro de Souza
Os destaques ficam por conta do tradicional fondue, que a cada edição conquista mais fãs que visitam o stand, e as bebidas Titanic e Iceberg. Luciana explica que o Titanic é uma bebida quente, feita à base de café, leite, chantilly e leva ainda uma barrinha de chocolate. O Iceberg é uma bebida gelada, produzida com sorvete, chantilly, café e leite. As duas opções estão disponíveis por R$10 cada e conquistam os olhos e o paladar dos frequentadores.
Além do stand de chocolates, a Feira MinasTchê oferece o churrasco de chão e o chimarrão, entre outras atrações, como a pisa da uva, o cenário para fazer “fotos de época”, livraria, roupas, calçados e acessórios típicos do sul e muito mais.
A feira vai até o dia 1º de maio na Serraria Souza Pinto, Avenida Assis Chateaubriand, 890, Centro – Belo Horizonte.


Veja o vídeo da matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=LE7DLVSUyCg