sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sophia Abrahão: atriz, cantora e modelo fala sobre as experiências profissionais ao Blog APS


Artista se apresenta neste fim de semana no Teatro Bradesco

A atriz, cantora e modelo Sophia Abrahão chega a Belo Horizonte esta semana para apresentar as canções do seu álbum no Teatro Bradesco. Intitulado “Tudo o Que Eu Sempre Quis”, o show acontece amanhã, às 19h. Em entrevista ao Blog APS, Sophia fala sobre a multiplicidade da carreira, os desafios e adianta os próximos projetos.
Sophia iniciou a carreira artística como modelo, aos 13 anos. Aos 15, viajou para a Ásia e, quando voltou, fez um teste e passou para viver a personagem Felipa, em Malhação (Rede Globo): “Tive a alegria de interpretar a personagem Felipa, a personagem cresceu na trama e continuei por 2 anos e meio.” Comenta a atriz. Depois de Malhação, Sophia participou da versão brasileira da novela Rebeldes (Rede Record), onde se aproximou da música, já que os atores interpretavam uma banda que saiu em turnê pelo Brasil. Sobre esse episódio, ela recorda: “Viajamos em turnê pelo Brasil e o fato de termos uma novela fez com que alcançássemos uma enorme visibilidade junto ao publico.”
Ao ser questionada sobre qual das carreiras é a mais “difícil”, Sophia responde: “Eu sou uma artista e adoro minha profissão. Acho que por fazer o que gosto consigo me dedicar de uma forma prazerosa o que torna tudo mais fácil. Talvez a musica seja o que mais exija em termos de tempo por conta dos ensaios, estudo e tudo que ela envolve, mas nem por isso eu diria que é a mais difícil.”
Para conciliar a vida de modelo, cantora e atriz, ela conta com o apoio de uma equipe, que cuida dos looks, agenda, maquiagem e contatos: “Desta forma consigo me dedicar ao máximo e dar conta de tudo.”
Influências:
Embora jovem, a cantora traz como referência clássicos da música: servem de inspiração para sua carreira nomes como Elis Regina, Nando Reis,  Zeca Baleiro, Cássia Eller, Amy Winehouse, Bruno Mars, Taylor Swift. Sobre essa variedade musical, ela explica: “A musica está presente na minha vida desde a infância, pois meus pais sempre gostaram muito e assim ouvia junto deles de MPB a Beatles”.
Futuro:
Além da turnê “Tudo o Que Eu Sempre Quis” e de peças publicitárias, os fãs poderão ver Sophia Abrahão, em breve, na nova novela das nove da Rede Globo.

Show: “Tudo o Que eu Sempre Quis”
Teatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte
02/07/2016 – 19h
Ingressos: R$300,00 (inteira – setor I) | R$120,00 (inteira – setor II)
Classificação: Livre
Informações: (31) 3516-1360  




Nenhum comentário:

Postar um comentário