sexta-feira, 28 de julho de 2017

Grupo Não Recomendados se Apresenta Nesta Segunda-Feira em Belo Horizonte

Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes formam o grupo Não Recomendados
Divulgação Fundação Clóvis Salgado

Show faz parte da programação do 3º Inverno das Artes

O grupo Não Recomendados levará toda a sua irreverência musical ao palco da Sala Juvenal Dias (Avenida Afonso Pena, 1538, Centro – Belo Horizonte), no Palácio das Artes, a partir das 20h30 desta segunda-feira, 31/7. A entrada custa R$40,00 (inteira) e a classificação etária é de 12 anos. O show inédito integra a programação do 3º Inverno das Artes promovido pela Fundação Clóvis Salgado.

Formado pelos músicos Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes, o Não Recomendados tem como objetivo questionar, provocar e transformar os padrões comportamentais e viciados da sociedade, com atuações que ultrapassam as discussões sobre conceitos de gênero.

Nessa performance musical, o humor, a acidez e o amor são misturados às densas composições de Caio Prado, à melancolia de Daniel Chaudon e à ironia de Diego Moraes que, além das canções autorais, emprestam sua voz a releituras de Caetano Veloso e Gilberto Gil, Alexandre Pires e Cheiro de Amor. Tudo isso para denunciar a extensão das próprias vivências – os becos, as ruas, as noites, as lutas. Tudo refletido no palco.


Tanto as canções autorais como as releituras passam pela sensibilidade de Edu Capello, que soma ao trio arranjos que funcionam como uma quarta voz. Nada lembra o original, o óbvio; a regra é transgredir, encontrar novas formas de comunicar, provocar e atingir o público através das vozes e da sonoridade ímpar de cada arranjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário